O ex-prefeito José Santana gravou e divulgou pelas ruas de Campo Formoso em carros de som, uma nota que está causando polêmica na cidade. Santana faz declarações graves sobre a gestão do atual prefeito Elmo Nascimento e na campanha política de seu irmão Elmar Nascimento, candidato a deputado federal.
“Querem continuar à frente da prefeitura para aumentar mais e mais o poder da grande família sobre o povo elegendo para a câmara federal um dep. incompetente e preguiçoso que não conhece ninguém, que não fala com ninguém, que não serve ninguém, que não recebe ninguém, até por que mora longe e ninguém se quer tem seu telefone. O marionete que faz o papel de prefeito estabeleceu um sistema criminoso de pressão sobre os funcionários e prestadores de serviço da nossa infeliz prefeitura…”.
Em trechos da gravação, Santana declara que a família do prefeito teria comprado vereadores. “… estabeleceu o domínio sobre a maioria da câmara de vereador através da maciça injeção de dinheiro público, há quem diga que os membros da grande família comentam entre si que há vereadores de todos os preços dentre os que foram comprados, que o mais baratos custou 20 mil reais, quantia que chegou a 500 mil para os dois mais caros…”.
As declarações também repercutiram na câmara, onde a oposição cobrou dos vereadores ligados ao prefeito Elmo uma explicação sobre as declarações de Santana. Já os vereadores de situação negaram conhecer a prática de compra ou venda de edis na câmara de Campo Formoso.
.
Fonte: Campo Formoso Noticias
Foto: Rede Social Facebook