SINDICATO COBRA REFORÇO NO POLICIAMENTO EM VALERIA E PODE RECOLHER ÔNIBUS SE NÃO HOUVER SEGURAÇA



Diretores do Sindicato dos Rodoviários se reuniram, nesse início de tarde, com a capitã Lacerda, da Choque, responsável pelo policiamento dos bairros de Valéria e Palestina, para cobrar reforço na segurança dos trabalhadores e usuários das linhas de ônibus que circulam no local. Hoje pela manhã, diretores da entidade circularam nos bairros atingidos pelos protestos e queima de ônibus no sábado e constatam ausência da polícia e o estado de tensão da população.
A capitã disse que o policiamento será reforçado. A direção do Sindicato, no entanto, vai continuar circulando nessas localidades e se observar que não há condições de segurança OS ÔNIBUS que atendem os bairros SERÃO RECOLHIDOS.
Em ofício encaminhado ao Comandante da PM, major Alfredo Castro, e ao Secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, o Sindicato solicita um esquema especial de policiamento preventivo e de repressão a “eventos que coloquem em risco a integridade física dos rodoviários e passageiros”, nos bairros de Palestina, Valéria, Mata Escura e Pernambués, e fez um alerta para a possibilidade de paralisação das linhas caso se mantenha o clima de insegurança.

rodoviariosdabahia.org.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia