Foi o tempo em que o juazeirense envaidecido arrotava para os visitantes que esta era uma cidade tranquila. Estamos no décimo quinto dia do ano e já foram registrados cinco homicídios, o que dá, uma morte a cada três dias. Mas para contestar a estatística, três dos cinco crimes ocorreram entre ontem e hoje, num intervalo de menos de vinte e quatro horas.
Ontem, um jovem de apenas 14 anos, JBS, filho de um policial, por motivos ainda desconhecidos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na altura do peito.
Por volta das 17 horas, no bairro Itaberaba, mais dois jovens Clériston Michel da Silva Souza, de 27 anos e Wanderson Silva Pereira, foram mortos com vários tiros na cabeça, próprios de execução. Segundo informações policiais os dois já foram presos por tráfico e estavam praticando assaltos em Petrolina. Uma terceira pessoa que estava com os dois mortos conseguiu fugir na hora do tiroteio, mas a polícia já tem informações e o mesmo deve ser preso nas próximas. Os corpos foram transferidos para o IML (Instituto Médico Legal).
Tá na hora da polícia começar a dar resposta sobre os crimes que estão acontecendo em Juazeiro e Petrolina, sem nenhuma solução.
.
Fonte: Blog do Geraldo José