Os médicos disseram que no começo da gravidez, tudo estava normal. Após o parto, o médico confirmou que em momento algum houve um bebê no ventre dela – e o estômago de Anna vinha crescendo por causa do terrível verme.
E o mais frustrante para a Srta. Mbizi é que os médicos afirmaram que “tudo estava bem com a gravidez” nos meses iniciais. Imagina o susto na hora que ela colocou pra fora algo que não era humano?
O namorado de Anna, que a abandonou após o ocorrido, disse que ela estava sentindo contrações desde o começo do fim de semana. Foi aí que ela correu para o banheiro e “pariu” o tal verme de 38cm.
Ao ser visitada por repórteres, ela estava sentada em sua sala segurando o que sobrou do “bebê”. Seguindo o conselho de um vizinho, Anna tomou até um banho de sal grosso para se livrar da “maldição” que gerou essa “criança”.
Ela suspeita que um vizinho (que deve dinheiro à ela) seja o responsável pela “magia negra” que fez com que isso acontecesse. A “mãe” ficou extremamente desapontada com o fato do namorado tê-la deixado ao descobrir que o bebê não era humano.
O mais bizarro disso tudo é que o verme estava instalado no útero da mulher, o que fez com que o corpo agisse como se ela estivesse grávida. Os médicos acreditam que a criatura seja um parasita que trocou DNA com a parede do útero. Assustador, hein?