AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO A TIROS EM ESTRADA VICINAL EM BARROCAS


Em menos de 24 horas dois homicídios foram registrados no pequeno município de Barrocas, com pouco mais 15 mil habitantes, localizado no território do sisal.
No início da madrugada deste sábado (6), João Góis de Oliveira, 52 anos, conhecido como Dão de Tonha do Pai José, pai de 4 filhos, morador da fazenda Malhada Redonda, foi morto, segundo a polícia com 2 tiros de arma de fogo, um deles atingiu a boca da vítima.
Segundo populares, antes de ser morto Dão teria sido visto em um bar na localidade de Malhada Redonda, uma confusão pode ter sido o estopim para o assassinato, porém só a Polícia poderá precisar se a morte do trabalhador de motor de sisal tem relação com o dissentimento.
O corpo foi encontrado na estrada de terra, num local chamado de ‘baixa’, região da conhecida ‘Rua da Fogo’, moradores que seguiam para a feira livre na sede do município na manhã desse sábado se depararam com o homem morto caído ao chão, vestindo calça Jeans e calçando tênis.
A Polícia Militar esteve no local do crime, nossa equipe apurou que ainda não há suspeito para o homicídio com característica de execução, já que o homem foi morto com dois tiros um deles na boca.
O corpo de João Góis foi removido pelos peritos de DPT da cidade de Serrinha. O policiamento foi reforçado na cidade.
Informações e foto: Jornal a Nossa Voz
Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia