De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um veículo Fiat Strada e uma carreta. Logo após da batida, segundo outros motoristas que também trafegavam no trecho, apareceu logo atrás um Volkswagen Golf, de cor branca e o condutor desceu, foi direto à carroceria da Strada e pegou uma mochila grande, fugindo na sequência em alta velocidade.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico (SAMU), foi acionada e prestou socorro ao motorista que ficou desacordado no veículo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital de Eunápolis.
A atitude do motorista do Golf chamou a atenção dos agentes da PRF que resolveram fazer uma varredura no interior da pequena caminhonete. No interior do Fiat Strada, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram cerca de 170 mil reais, que estava separados em maços, que estava escondida na lataria do automóvel. No carro, também foram descobertas munições de Fuzil e Pistola calibre .380, além de uma mochila contendo ferramentas usadas em arrombamentos.
Conforme informações do Site Teixeira News, a PRF acredita que o motorista da Strada, bem como o condutor do Golf, façam parte de uma quadrilha especializada em roubar bancos, por isso o transporte dos valores.
Com informações do Teixeira News (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)