Na noite desta quarta, (05) na sessão da câmara dos vereadores de Ponto Novo, alguns dos moradores do problemático Portal das Águas se fizeram presentes na sessão, para assim estarem fazendo o uso da palavra e cobrando providências por parte do poder público por conta dos problemas vivenciados no referido loteamento.
Sr. Douglas, componente da comissão que representa os moradores do bairro, no uso da palavra, cobrou iluminação pública, e ainda convidou os vereadores para assim estarem visitando o bairro, principalmente a noite, para que possam presenciar, a escuridão em algumas partes do bairro a noite, principalmente nas parte mais baixas do loteamento. Junto com a escuridão vem a insegurança, os moradores cobram mais rondas da polícia e guarda municipal, limpeza nas ruas, pois o mato toma conta dos loteamentos, pois segundo ele os loteamentos abandonados servem de esconderijos para marginais e para consumo de drogas.
Imagem de Arquivo/ Web Interativa 17/12/2014 |
O mesmo julga o bairro como invisível, pois desde o início apresenta problemas com relação a administração, "Eu queria saber o porque disso, porque se infelizmente não partir algo daqui desta casa, nós vamos ter que tomar outras providências para saber onde está sendo investido as verbas que vem para o município". Disse Douglas.
Web Interativa
Tópicos:
PONTO NOVO