Tramita na câmara dos vereadores de Ponto Novo projeto de número 007/2015, que "dispõe sobre a regulamentação do uso do maquinário público do município de Ponto Novo-BA para fins de prestação de serviço à particular e dá outras providências."
Em outras palavras, a aprovação do projeto autoriza a locação das máquinas pertencentes ao nosso município para uso particular.
O projeto considerado polêmico, por dividir opiniões. De um lado os pró do outro os contra.
Segundo o secretário de administração de Ponto Novo, Adelmo Miranda, a motivação do projeto é o alto custo para manter as máquinas funcionando. " O setor jurídico viu que outras cidades já implantaram este projeto. E com sub locações, seguindo os critérios do projeto, o município pode arrecadar fundos para manutenção, já que fomos contemplados com várias máquinas e não existem fundos específicos comprometendo assim os recursos do município, dependendo do problema, o concerto das máquinas podem chegar a R$ 150.000.00 (cento e cinquenta mil reais). Disse o secretário.
Arnóbio Carneiro,presidente da casa, considera o projeto de grande importância. "Considero o projeto de grande importância para o município e sobretudo para os produtores e pequenos agricultores rurais em determinadas épocas. Atender aos munícipes é praticar política pública" Concluiu o vereador.
O projeto 007/2015 está previsto para ser votado na sessão da câmara dos vereadores de Ponto Novo na próxima quarta-feira (19).
E você caro (a) leitor (a), qual sua opinião sobre? Comente abaixo.
Web Interativa
Tópicos:
DESTAQUES