Em cerimônia do PPR, Sítio barreiras reconhece esforços de funcionários


Na última terça-feira (16) os funcionários da empresa Sítio Barreiras de Ponto Novo participaram de uma confraternização e receberam a participação de resultados do ano de 2015.
Programa de Participação nos Resultados (PPR ) Onde a empresa sítio Barreiras reconhece os esforços feitos por todos seus funcionários durante o ano, ao atingir metas traçadas pela empresa para serem alcançadas no decorrer do ano.

Premiadas, a UGB do ano: Nutrição, sob coordenação de Ana Kelem Borges e UGB desfilha, sob coordenação de Neílton Cardoso. Além dos reis das sugestões: Esmael Santana e Jânio Pereira da Silva, ambos com 23 sugestões no decorrer do ano de 2015 e Jose dos Santos Pereira com 9 sugestões implantadas.

Além das formas que o sítio Barreiras reconhece seus funcionários, existe também, o “beneficiamento de qualidade” uma competição semanal para estimular os colaboradores a trabalhar num clima sadio e sempre se desafiando para que sejam melhores no ambiente de trabalho e semanalmente são reconhecidos por tentarem se aprimorar cada vez mais.

Estas são apenas algumas das ações do Sítio Barreiras, de promover os valores humanos na qual são trabalhados: Verdade, ação correta, paz, amor e não violência. Tendo como objetivo: "Tornar as pessoas mais equilibradas com domínio pessoal".















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia