Um homem que foi preso na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, na tarde de domingo (27), suspeito de estuprar e filmar o crime contra a enteada de 13 anos foi encontrado morto na cela da delegacia da cidade, na manhã de terça-feira, dia 29. O caso foi denunciado à polícia pela mãe da criança, que contou que os estupros aconteciam há nove meses e era ameaçada de morte pelo marido.
Segundo o delegado Leonardo Mendes, de Luís Eduardo Magalhães, o suspeito filmou os abusos pelo celular e enviou para outras pessoas. Ele apagou o vídeo, mas a polícia conseguiu recuperar a gravação. A mãe e a criança já foram ouvidas, assim como testemunhas, parentes e amigos. “A mãe conta que era ameaçada de morte e sofria agressões do marido. Ela disse que tomou coragem e resolveu denunciar. Foi encorajada pelos parentes”, diz o delegado.
Conforme a polícia, mesmo com as imagens que comprovam a denúncia, o suspeito negou o crime. O homem foi conduzido para a delegacia de Luís Eduardo Magalhães na segunda-feira (28),
De acordo com o delegado titular da unidade policial, o preso foi achado morto por um policial civil durante a entrega do café da manhã. A polícia suspeita de suicídio. O corpo do preso foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. Não há informações sobre o sepultamento. (Foto: Ivan Gehlen/ Blog do Braga)
Tópicos:
NOTÍCIAS