Caso indefinido, disponibilidade de negociação e possível união da oposição; confira o panorama da política ponto-novense


Fico!
Nesta semana, o vereador e pré-candidato à cadeira na câmara, Manoel Roberto afirmou durante a rodada de entrevistas com vereadores de Ponto Novo, que continuará no grupo do atual prefeito Adelson Maia, além do edil, Arnóbio Carneiro, também pré-candidato permanece no grupo.

Suspense
O suspense continua em torno dos ex-prefeitos Deto Venâncio o e Marcos Silva, que até o momento não se pronunciaram oficialmente à imprensa.  

Oposição unida
Unir a oposição em torno de um só nome. Este é um dos objetivos do ex-vereador e pré-candidato Eleilson Gama. Segundo o mesmo, as conversas continuam e até o momento não surtiram o efeito na prática. Segundo Eleilson, o PRB pretende até o dia 25 de maio ter uma definição com relação aos partidos que comporão a chapa.

Situação unida e disponibilidade de negociações
O grupo do atual prefeito, Adelson Maia também segue se articulando, segundo membros, continua unido, contando apenas com o afastamento do vice-prefeito. Em entrevista, Adelson declarou seu grupo é aberto para sentar e negociar com qualquer adversário.

Indefinido
Nossa reportagem procurou também o vice-prefeito Artur Paiva, que informou que sua situação continua indefinida e que ainda não iniciou as conversas com outros grupos.


Web Interativa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia