Diante do momento caótico, que perpassa os servidores públicos municipais de Filadélfia, no que se refere à falta de ética, desrespeito às leis, e falta de compromisso com os servidores municipais, algumas dessas transgressões foram e estão sendo vivenciadas pelos membros da diretoria do SISEF e servidores municipais, durante as últimas tentativas de reuniões com a administração municipal, para discussão e negociação da pauta de reivindicação inerente a DATA BASE 2016, ignorada, desde janeiro.
Cabe informar ainda, que o atual gestor municipal, Barbosa Júnior e secretários municipais, além de manifestar pouquíssimo interesse nos assuntos referentes à data-base 2016, negando reconhecer a legitimidade desta entidade e ignorando os direitos dos servidores municipais.
Essas atitudes estão sendo concretizadas desde o momento que as 04 reuniões agendadas com essa entidade foram desmarcadas sem nenhuma justificativa a poucas horas antes da realização.
Após a realização de atos de mobilização na ultima quinta feita, dia 14 de Abril de 2016, a administração municipal agendou reunião com essa entidade sindical para acontecer nesta quarta feira, dia 20 de Abril de 2016, dessa vez a administração municipal deixou a diretoria do SISEF e os servidores municipais esperando por quase 3 horas e sem nenhuma justificativa. Lamentavelmente a reunião não aconteceu tendo em vista que os representantes da prefeitura não compareceram.
Diante do exposto, nós, servidores públicos municipais, vimos a público REPUDIARessas atitudes e manifestar não apenas nossa indignação como também para indagarmos até quando viveremos essas praticas mesquinhas e a falta de respeito com todos nós servidores municipais e consequentemente extensiva a toda população filadelfense.
Basta! Não podemos aceitar calados uma administração que não demostra respeito e nem valoriza os servidores públicos municipais e consequentemente nem população em geral! REPUDIAMOS veementemente a postura da gestão pública municipal onde a arrogância e descompromisso prevalecem.
Assim, temos a certeza de que NÓS, servidores públicos, é que temos que fazer acontecer...Temos que nos mobilizar exercendo nosso direito de voz, através dos mais diversos meios de comunicação disponíveis, pois somente assim, teremos nossos direitos efetivados!
Filadélfia, BA, 20 de Abril de 2016.
Atentamente, Diretoria do Sisef-BA.
Tópicos:
NOTÍCIAS