Fonte: Divulgação
|
O Guns N’ Roses enfrentou um pequeno problema ao viajar para o Canadá, na última sexta-feira (15), para uma apresentação da turnê “Not In This Lifetime”. O grupo foi detido na fronteira entre o país e os Estados Unidos por conta de posse de arma.
O fato foi revelado pelo vocalista Axl Rose ao público presente na arena em Toronto, na noite de sábado. Com muita simpatia e um sorriso no rosto, o veterano explicou que os policiais foram muito legais e compreensivos com eles, enfatizando que a arma não era de nenhum membro da banda.
“Você sabe, isso acontece. Você pode esquecer que tem a p... de uma arma", brincou. Um representante do grupo confirmou à revista Billboard que eles não eram donos da pistola.
O Guns N’ Roses confirmou a sua vinda ao Brasil na última semana, para a realização de cinco apresentações no mês de novembro. Porto Alegre (estádio Beira Rio, 8/11), São Paulo (Allianz Parque, 11/11), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 15/11), Rio de Janeiro (a definir, 18/11) e Brasília (Estádio Nacional, 20/11) foram as cidades escolhidas.
A Mercury Concerts, responsável pela produção do evento aqui no Brasil, ainda não revelou informações sobre as vendas de ingressos.
Fonte: Jovem Pan
Tópicos:
NOTÍCIAS