6º BPM realiza reunião de tropa sobre as eleições 2016


A tropa do 6º Batalhão de Polícia Militar reuniu-se para tratar das Eleições 2016, na manhã desta quinta-feira (22), no Colégio Estadual de Senhor do Bonfim.

O objetivo do encontro, que contou com as presenças da Dra. Ana Lúcia Ferreira, juíza de direito, da Dra. Ítala Suzana da Silva, promotora de justiça e do Dr. Felipe Nery, coordenador da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, foi instruir a tropa sobre crimes eleitorais e esclarecer sobre os procedimentos necessários.

No dia 2 de outubro serão proibidas carreatas, aglomerações, qualquer tipo de propaganda, alto-falante, transporte de eleitores e venda de bebida alcoólica. O candidato não pode usar adesivos em sua roupa, nem no veículo que utilizará para ir votar. Os fiscais devem utilizar somente crachá com nome e partido, sendo vedado o uso de roupas da cor do seu partido.

É facultado ao eleitor manifestação de sua preferência, como camisa, bandeiras e adesivos, contanto que seja de forma individual e silenciosa.

Ao final, o Tenente Coronel PM Soares, Comandante do 6º BPM, alertou sobre o bom senso e legalidade das ações policiais e lembrou que, embora sendo vedado o cumprimento de mandado, o trabalho segue, normalmente, nos casos de prisões em flagrante.


Polícia Militar da Bahia 
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia