Câmeras de segurança registram furtos de bicicleta e moto em Capim Grosso

 (Foto: Reprodução)

Redação: Varela Notícias 

Um incidente registrado por câmeras de segurança de um centro comercial deixou moradores da cidade de Capim Grosso, localizada no Centro do Norte da Bahia, preocupados. As imagens mostram um garoto furtando uma bicicleta e outro vídeo mostrou uma mulher realizando a mesma ação, só que com uma moto.
As imagens são desta última quinta-feira (13) e mostram o momento em que o garoto se aproxima de uma bicicleta, olha para os lados e rouba a bicicleta que estava próxima do local. Segundo informações da população local, a bicicleta roubada era de um homem que trabalhava para uma loja de produtos elétricos.
Já na última segunda-feira (10), uma mulher furtou uma moto. Ela simplesmente se aproximou do veículo, que estava com a chave ignição ligada, e saiu do local com o veículo, tendo dificuldades claras ao conduzi-lo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia