Foto: Reprodução |
Da Redação ( )
O empresário João Luiz Todd, 46 anos, deixou o carro estacionado em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro para curtir o final do domingo em um espaço infantil que funciona no centro de compras. De acordo com o Jornal "O Globo", ele deixou o carro no estacionamento VIP por volta das 18h e retornou cerca de três horas depois.
Ao chegar ao local, o empresário conta que encontrou uma camisinha usada ao lado da cadeirinha da filha, no banco de trás do carro, e um líquido espesso branco no assento infantil. João conta que já havia feito a reclamação com a administração do setor quando a filha colocou a mão na cadeirinha e sentiu o líquido.
"Estou com um misto de raiva, vergonha e nojo. Minha filha colocou a mão no banco e sentiu o líquido que estava lá. Vou ter que trocar de carro! Eu não tinha notado que havia esperma no local. Fiz um escarcéu, quase perdi a cabeça e os funcionários do shopping estavam loucos para que eu fosse embora. A administração disse que não tem imagens da área onde o carro fica, só da entrada e da saída", disse ao jornal.
João contou também que teve que deixar a chave do carro porque o estacionamento vip tem manobrista. O caso vai ser investigado pela 19ª Delegacia (Tijuca).
Em nota, o shopping informou que vai apurar o caso internamente e em conjunto com a empresa operadora do estacionamento. A empresa responsável pelo setor, porém, já informou que não há câmeras no local onde o carro estava estacionado.
Tópicos:
NOTÍCIAS