Após briga de trânsito em Petrolina o cantor Lenno é preso acusado de agredir uma advogada; veja o que disse o cantor


De acordo com informações apuradas pelo PNB, no início da noite de ontem (15), em frente a um clube, em Petrolina, uma briga de trânsito envolvendo o sertanejo, Lenno, ex cantor da banda Desejo de Menina e uma  advogada juazeirense, de 26 anos, acabou na delegacia de polícia da cidade. Lenno teria batido no carro da advogada, o que motivou a discussão. 


Uma cena de agressão foi gravada em um vídeo, nas imagens, após o cantor perguntar a mulher se ela iria bater nele, recebe como resposta que “Eu não me troco com malandro não”, ao que Lenno reage com um tapa.


O vídeo não mostra quem ou se alguém foi atingido com o tapa. Os policiais de trânsito da Ampla e do BIESP- Batalhão Integrado Especializado, chegaram no momento da confusão e prenderam o cantor, após levá-lo ao chão e o algemarem.
A mulher fez exame de Corpo de Delito e segundo o laudo, “no momento do exame, a periciada não apresentava sinais externos compatíveis com lesão corporal”, concluindo que “lesões corporais, se existiram, não deixaram vestígios.



Nossa equipe também tentou entrar em contato com a advogada,, mas até o momento não obtivemos resposta.

Preto no Branco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia