![]() |
Foto: Reprodução | Ilustrativa Internet |
Uma tentativa um tanto inusitada de reconquistar a ex fez um homem ser agredido e preso, junto com seu amigo, no dia 28 de maio de 2019, no bairro da Serraria, em Maceió, no Alagoas, porém a dupla só recebeu um mandado de prisão temporária na última terça-feira (4), pela Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC).
O suspeito, que não teve sua identidade revelada, contratou duas pessoas para forjar um assalto no qual ele salvaria sua ex-namorada. Seu objetivo era impressioná-la para que retomasse o namoro.
A vítima contou à polícia que estava com seu ex-namorado quando teve sua casa invadida por dois homens armados. Ambos a agrediram e levaram pertences avaliados em R$ 4 mil. Seu ex-companheiro também foi atacado. O segundo homem, que ajudou a arquitetar o plano, foi preso em Guaxuma por ter emprestado o próprio carro para que o assalto fosse executado. Ele negou participação no crime, mas a vítima anotou a placa do veículo e entregou à polícia, que constatou que o veículo não foi roubado.
O líder da trama confessou o crime e a dupla que fugiu com os pertences ainda está sendo procurada. Caso seja achada, o inquérito será enviado à Justiça.
Varela Notícias
Tópicos:
NOTÍCIAS