Refletir sobre as relações de gênero e diversidade sexual em tempos de pandemia no Semiárido baiano, narrar e divulgar tais vivências são os objetivos do projeto “Vivências de gênero e diversidade sexual em tempos de pandemia: o que isso nos revela?” O projeto idealizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação, Gênero e Sexualidades no Sertão (GENESES-Sertão) do Departamento de Educação (DEDC), Campus VII da UNEB recebe histórias das vivências na pandemia até segunda-feira (01).
Os textos devem ser escritos em primeira pessoa, narrando situações vivenciadas durante o período da pandemia da Covid-19 que tenham ligações com a equidade de gênero, feminismo, diversidade sexual e de gênero, sexualidade e suas interseções, tais como etnia, raça, geração, territórios, dentre outros.
Podem participar estudantes das instituições de ensino superior públicas e privadas do Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru (TIPNI) e a comunidade em geral, membros de movimentos sociais, associações, sindicatos, agremiações e/ou pessoas individualmente.
Para obter os critérios de submissão e outras informações entre em contato pelo e-mail: generonapandemia2020@gmail.com .
Lorena Simas
Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/UNEB)