Atitude virou polêmica entre internautas
Um cantor de rap de Salvador, conhecido como Dannilo, fez uma campanha polêmica no lançamento de seu novo álbum. O artista simulou um acidente grave onde durante a gravação de um clipe seu corpo foi tomado por uma labareda de fogo. Após o suposto acontecimento, o cantor postou uma foto numa cma de hospital em sua conta oficial do Instagram.
Após 24h do “acidente”, Dannilo voltou a aparecer em sua rede social para explicar que estava tudo bem e que tudo não tinha passado de uma ação de conscientização. “Meu objetivo é mostrar para vocês que como seres humanos, a gente dá muito foco para coisas negativas, a gente dá muito foco ao defeito do outro. A gente sempre vê o lado negativo da ‘parada’ e isso acaba fazendo com que percamos muito do positivo, da beleza, do talento de cada um”, afirmou o artista.
“O acidente não aconteceu, aquilo foi uma ‘parada’ que eu e minha equipe planejamos com o objetivo de passar uma visão para vocês. Realmente impactar vocês de alguma forma e fazer vocês pensarem sobre o assunto. O ser humano é assim a gente só da valor quando a ‘parada’ acontece perto de nós”, disse.
A ação realizada por Dannilo foi de lançamento de seu novo EP, chamado ‘Lavaboy’.
Varela Notícias