Direção Perigosa
▪ DATA: 23/01/2021
▪ HORA: 02h50
▪ LOCAL: Rua da Saúde
▪ CIDADE: Senhor do Bonfim- BA
RECURSO: Guarnição da CETO/ Tático Rural
▪ RESUMO: Em rondas rotineiras no centro da cidade, A Gu da Ceto, avistou um veículo de marca Fiat, modelo palio sporting 1.6, de cor vermelha, trafegando em alta velocidade. O condutor ao avistar a viatura empreendeu fuga pela contra mão de direção na rua Dr. Costa Pinto e outras ruas, sendo que a Guarnição fez o acompanhamento do veículo, conseguindo fazer a abordagem no bairro Santos Dumont. O condutor apresentava visível sinais de embriagues, tais como olhos avermelhados e voz trêmula, onde o condutor foi conduzido até o posto da PRF para fazer o teste do Etilometro , sendo que o condutor recusou a fazer, diante da recusa, foi conduzido e apresentado na Depol para as medidas cabíveis, onde foi autuado por direção perigosa.
Direção Perigosa/Embriaguez
▪ DATA: 23/01/2021
▪ HORA: 17h40
▪ LOCAL: Centro
▪ CIDADE: Filadélfia- BA
RECURSO: Guarnição da 5ª CIA
▪ RESUMO:A Guarnição 5ª da Cia/Filadélfia, foi informada por populares, que um homem e conduzindo o veículo, marca GM, modelo Vectra, cor prata, estava praticando direção perigosa, e o veículo já havia chocando-se duas vezes contra canteiros de vias da cidade. Após realizar rondas, o veículo foi abordado e o fato foi constatado, diante disso, o condutor foi apresentado na Depol, onde foi lavrado auto de Prisão em flagrante Delito.
Lesão corporal
▪ DATA: 24/01/2021
▪ HORA: 01h40
▪ LOCAL: Fazenda Tapuia/Igara
▪ CIDADE: Senhor do Bonfim- BA
RECURSO: Guarnição da CETO/Tático Urbano
▪ RESUMO: A guarnição CETO, foi acionada pelo CICOM, a fim de averiguar uma situação de lesão corporal, comunicada por prepostos da UPA, chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde a vítima informou ter sido agredido fisicamente, sofrendo ferimento na cabeça, durante uma festividade, em seguida, duas guarnições deslocaram para a localidade citada, após diligenciar no local, conseguimos identificar e localizar o agressor e o instrumento usado na agressão. O agressor e a arma (um pedaço de caibro) foram apresentados na Depol, onde foi lavrado uma Auto de Prisão em Flagrante Delito.
■FONTE: ASCOM – 6º BPM