O Ex-prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio, tendo em vista acusações infundadas e de não pagamento dos trabalhadores da Secretaria de Saúde, esclarece que realizou em 30 de dezembro de 2020, o pagamento dos servidores nomeados, efetivos e contratados, vinculados ao SAI/ SUS/AIH (HOSPITAL), SAMU, VIGILÂNCIA SANITÁRIA, SECRETARIA DE SAÚDE e CAPS, com recursos creditado na competência de dezembro de 2020 e completado com recursos livres.
Informa que os recursos vinculados provenientes da ATENÇÃO BÁSICA e dos ACS (Agentes Comunitários de Saúde), foram expedidos pelo fundo nacional de saúde, com ordem bancária de crédito em conta no dia 31 de dezembro, onde só foi liberado em conta bancária a partir de 04 de janeiro de 2021, primeiro dia útil subsequente). Como de praxe no sistema bancário, tendo os empenhos competentes sido devidamente realizados pela Administração Municipal anterior, sendo, portanto, dever da Atual Administração promover o pagamento devido, uma vez que os referidos recursos correspondem à competência de 2020 e a Administração anterior não mais tem acesso às contas bancárias do Município, desde 1º de janeiro de 2021.
Assim, esclarece as mentiras que tem sido propagadas pelo Município, buscando manchar a imagem do ex-prefeito e o compromisso deste com a população pontonovense, ressaltando que cabe à atual administração pagar os servidores com recurso deixados, vinculados ao ano de 2020.
O atual gestor da nossa cidade é uma vergonha para a nossa humanidade,oq tem de mentiras ele tem de covardia.
ResponderExcluirO atual gestor da nossa cidade é uma vergonha para a nossa humanidade,oq tem de mentiras ele tem de covardia.
ResponderExcluir