Polícia Civil abriu um inquérito sobre o caso
Foto: Reprodução/TV Globo |
Um jovem de 20 anos, que afirma ser ex-namorada do ator Lucas Penteado, participante do “BBB 21”, registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (1), o acusando de violência doméstica, agressão e cárcere privado entre março e maio de 2020.
De acordo com o UOL, o denuncia foi registrada na Delegacia da Mulher de Diadema, São Paulo. No depoimento, a vítima dia que eles começaram a namorar em janeiro de 2020 e, no início de março, ela foi passar um final de semana na casa do ator. Após os dias, quando ela tentou ir embora, Lucas a teria impedido, afirmando que eles iriam casar e por isso ela deveria morar com ele.
Para impedir que a namorada saísse, Penteado teria pego o celular dela escondido a chave do apartamento dele. Ela também conta no depoimento que Luca a agrediu com empurrões e puxões nos braços.
A vítima diz que se sentia pressionada a fazer sexo com o ator e que era ameaçada por ele. Após quase dois meses em cárcere, a jovem conseguiu escapar depois de pegar o celular escondido em andar mensagem sua irmã e sua prima, que dois dias depois os familiares foram até a residência retirá-la do local. A irmã e a prima foram à delegacia nesta segunda-feira para testemunhar sobre o ocorrido.
Após o registro do BO, a polícia civil vai investigar as acusações da ex-namorada por meio de um inquérito. Durante este inquérito, a polícia vai reunir provas e contraprovas e indicar se Lucas é condenável ou não.
Varela Notícias