O excesso de hostilidade de Karol Conká com Lucas Penteado, no BBB21, revoltou internautas nesta segunda-feira (1º/2). A hashtag #KarolConkaExpulsa foi parar nos Trending Topics após a rapper exigir que Lucas não falasse com ela durante a refeição, fazendo com que o ator se retirasse da cozinha.
Os apelos também chegaram ao Instagram de Boninho, responsável pela direção do reality. Fãs chegaram a alegar que Karol estaria infringindo o código penal, submetendo Lucas à tortura psicológica, uma vez que ele pode estar passando por sofrimento psíquico dentro da casa.
“Karol expulsa! Tortura psicológica não é entretenimento”, escreveu uma seguidora de Boninho. “A Lei 9455/97, que define os crimes de tortura, prevê, dentre as condutas ilícitas, que quem constrange alguém a prestar informação ou declaração sob ameaça ou violência, resultando em sofrimento físico ou mental, comete o crime de tortura. Fora, Karol”, reforçou outra.
Além de fãs do programa, artistas e colegas de Karol também repudiaram as atitudes da cantora. Entre eles, Emicida, Jojo Todynho e Ludmilla.
Metrópoles