A agressão doméstica contra as mulheres, infelizmente, tem sido muito comum nos lares brasileiros. Mas, atualmente, a lei Maria da Penha está conseguindo auxiliar as mulheres que sofrem agressões com medidas protetivas e, a cada dia que passa, está pune os maridos agressores com a prisão.
Casal gravou um vídeo para explicar agressão
Um vídeo que tem circulado na mídia é o retrato de um caso de agressão doméstica contra uma mulher dentro de sua própria casa. No registro, um homem que é reconhecido como pastor NiLton aparece batendo na esposa. Muitas pessoas que assistiram ficaram horrorizadas com o que estavam vendo. O maior estranhamento foi devido ao agressor ser um líder religioso.
Mas o casal protagonista do vídeo apareceu em um outro vídeo para esclarecer as coisas. A esposa aparece ao lado do marido e conta o que de fato esse vídeo significa. Segundo ela, o momento foi gravado no ano de 2019 e, após denúncias realizadas, o marido foi preso e pagou pelas agressões.
Pastor disse que o casamento foi restaurado
Ela continuou dizendo que eles agora estão bem e que não entendem o motivo de alguém ter repostado esse vídeo e com que intuito o fez.
A esposa do pastor ainda completou, dizendo que já levou o caso para a delegacia e que a pessoa que postou o vídeo será identificada e punida.
O pastor também tomou a palavra para dizer que o caso aconteceu em 2019 e ele estava arrependido do que tinha feito e já pagou sua dívida com a Justiça: “Deus restaurou nosso casamento”, disse ele, para confirmar que o casal ainda vive junto. Ele também demonstrou indignação pelo vídeo ter sido ressuscitado.
Com informações do site: i7news - Tatiane Braz
Tópicos:
NOTÍCIAS