Ela afirmou ainda que não tocou fogo no veículo por ter medo de que os fios do poste fossem atingidos, o que poderia causar um acidente
Redação VN
Após descobrir que foi traída pelo marido, uma mulher destruiu o carro dele e queimou as suas roupas no município de Franca, interior de São Paulo. O caso aconteceu na segunda-feira (2).
Toda a ação foi transmitida pelas redes sociais. Nas imagens, a mulher aparece destruindo o carro com uma marreta e desabafa:
“Quando eu peguei ele, ele não tinha desgraça nenhuma. Nem roupa para vestir ele tinha. E hoje ele fez o quê? Me traiu com uma noia”, diz a mulher enquanto destrói o carro.
Ela afirmou ainda que não tocou fogo no veículo por ter medo de que os fios do poste fossem atingidos, o que poderia causar um acidente.
“Não é live da corna, não. É live para homem safado que gosta de ostentar e comer nas custas de mulher, mas não sabe agradecer”, explicou.
“Do mesmo jeito que ele veio do pó, ele vai voltar. Aqui ó [queimando as peças] Ele merece isso daqui ó. E não vai ter volta não. Nem roupa ele tinha quando apareceu na minha vida e vai sair do mesmo jeito”, brada a mulher.
Ainda nas imagens, enquanto a mulher destrói tudo, a mãe dela se preocupa e pede para a filha tomar cuidado. “Fabiana, fecha o olho para não entrar caco de vido, viu? Vai ali, quebra o vidro de cá”, orienta.
A publicação, com mais de 7 mil comentários, divide a opinião dos internautas. “Quebra mesmo porque se não, tem que dividir tudo”, comentou uma mulher. “Pra quem fala que não faria isso, faria sim ou pior. Essa é a forma dela desabafar, vamos respeitar”, disse um internauta. “Isso porque ele é feio imagina se fosse bonito. Tu é bonita, precisa disso não”, escreveu outro.
“Se foi você que conquistou, não precisava quebrar o carro. Ficava com o carro, vendia as roupas num bazar e ia enxugar as lágrimas com as notas de R$ 100”, comentou outro internauta. “Miga, eu descobri uma traição e peguei o carro pra mim. Tenho o carro até hoje e ando nele com o meu novo namorado”, contou uma mulher.