Na medida que o tempo passa, aumenta a aflição e angústia dos familiares do garoto Davi de 11 anos, que desapareceu no último domingo, 28, depois de sair caminhando por uma propriedade rural onde reside a avó e uma tia entre muitas serras na região de Varzinha, zona rural do Município de Itiúba, no território do sisal.
O garoto reside com a mãe Lillian em Salvador e estão na comunidade passando dias e revendo familiares. Ele estava na casa da avó.
Uma mulher que mandou um áudio para o Calila Notícias e se identificou como Sirlandy, prima de Lilian, mãe do garoto, narra em menos de dois minutos o que jamais alguém podia imaginar que chegaria aonde chegou.
Ela conta que o desaparecimento ocorreu por volta das 17h de domingo, mesmo na escuridão começaram a procurar a criança e encontraram as sandálias. Foi acionado o Corpo de Bombeiro de Senhor do Bonfim que chegaram por volta das 11h de segunda-feira, 29, suspenderam os trabalhos às 18h e sem nenhuma pista.
As buscas contou também com apoio da Companhia de Segurança REX, caçadores e dezenas de voluntários.
Nesta terça foi reiniciada as buscas e até o inicio da noite não tinha sido localizado, momento que chegou o helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER) e uma equipe da Polícia de Choque com cães farejadores que iniciarão as buscas às 05h da manhã desta quarta-feira.
Vídeo mostra o momento da chegada do helicóptero por volta das 17h30