Governo da Bahia proíbe aulas coletivas em academias, cerimônias de casamento e realização de eventos até abril

O decreto determina ainda que restaurantes, bares e afins deverão realizar o atendimento presencial, após o período de lockdown, até às 18h.

Foto: Divulgação/Secom 

O Governo da Bahia determinou a proibição de aulas coletivas em academias e a realização de eventos no estado até o dia 1º de abril.

A medida foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de terça-feira (2) e tem como objetivo combater o avanço do novo coronavírus.

“Ficam suspensos eventos e atividades, em todo o território do Estado da Bahia, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, durante o período de 03 de março a 01 de abril de 2021”, diz o decreto.

O decreto determina ainda que restaurantes, bares e afins deverão realizar o atendimento presencial, após o período de lockdown, até às 18h, com serviços de delivery permitidos.

Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia