De acordo com informações, a Polícia Militar de Capim Grosso recebeu uma ligação na manhã desta quinta-feira, 25 de março, informando que uma residência na Rua Castro Alves, bairro Oliveira, apresentava um odor muito forte e, que há cerca de dois dias, um morador da residência não era visto. Os policiais se dirigiram ao local e, ao constatar que a casa estava no cadeado, os mesmo arrombaram o imóvel e encontraram um corpo.
A Polícia Civil foi acionada para a realização de perícia, mas, segundo prepostos, tudo leva a crer que se trata de um homicídio ocorrido há cerca de dois dias.
A vítima teria alugado o imóvel há aproximadamente 15 dias e dizia que pretendia trazer uma mulher e sua filha para morar junto com ele, mas até então morava sozinho. O nome da vítima não foi revelado. Populares disseram que o mesmo havia dito que era do município de Quixabeira, informação ainda não confirmada.
A polícia está fazendo a perícia para determinar a causa da morte e autoria, caso se confirme o homicídio. O corpo será encaminhado para o IML de Jacobina.
As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil de Capim Grosso.
FR Notícias