Tristeza: um ano sem Agton Rodrigues


Da redação: Web Interativa

 

A um ano atrás uma tragédia entristecia Ponto Novo. O jovem Agton Rodrigues, de apenas 17 anos, em uma tarde que deveria ser de lazer e descontração, se afogou e desapareceu nas águas turvas do Rio Itapicuru.

Após dois dias de dor, angústia e sofrimento, o corpo do jovem foi encontrado em buscas que envolveram o Corpo de Bombeiros e mergulhadores voluntários. A morte precoce do jovem chocou a cidade, causando enorme comoção.

Hoje, 24 de maio de 2021, um ano depois do triste episódio, amigos fazem diversas homenagens ao jovem Agton nas redes sociais.

 

Neste dia cinzento, amigos e a redação da Web Interativa dedicam a seguinte mensagem:

 

Uma pessoa especial deixou este mundo e o tornou mais cinzento com sua despedida. Pessoas assim jamais deveriam partir.

Agora tudo é triste, as lágrimas caem sem aviso e a esperança parece menor. Mas a verdade é que a vida continua e aqueles que amamos continuam vivos através de nós.

Não podemos desistir, jogar fora toda alegria e fechar as portas a todos os sorrisos. É preciso ter fé no amanhã e aceitar os desígnios de Deus.

Não é fácil, mas é o único caminho para retomar a alegria de viver. Temos de ser fortes, arrumar uma nova forma de enxergar a vida. Porque o luto é eterno quando o amor é infinito. Força.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia