Um homem foi preso na cidade de Remanso, no norte da Bahia, suspeito de participar de um homicídio, ocorrido em maio deste ano, no município de Juazeiro, que fica na mesma região. A prisão aconteceu na quinta-feira (30).
Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como José Inaldo de Oliveira Santos, tinha emprestado R$ 800 e cobrava juros de 30% sobre o valor para o autor do crime.
“A motivação do crime foi em razão de supostas ameaças que o autor estava sofrendo por parte da vítima, que havia emprestado o valor de R$ 800 cobrando juros de 30%”, explicou o responsável pelas investigações do caso, delegado Thiago Pessoa.
Ainda de acordo com a polícia, o homem detido pilotava uma motocicleta para que um cúmplice, que foi preso há três meses, atirasse em José Inaldo.
Na quinta, a prisão do suspeito foi feita por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) e da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro). O homem foi encaminhado para a delegacia e está à disposição da Justiça.
G1/BA