Foto: Reprodução |
Um homem, de 52 anos, esfaqueou e matou três pessoas em um ônibus na região central de Piracicaba (SP). O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (21/6), deixando outras seis pessoas feridas, sendo que duas delas em estado grave. Ele foi preso.
Ele escolheu as vítimas aleatoriamente, sem motivação, segundo a Polícia Civil. Morreram no ataque duas mulheres, de 42 e 55 anos, e um homem de 68 anos. Os nomes e idades não foram informados até a última atualização. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
“A atuação da Polícia Militar evitou uma tragédia ainda maior.”, afirma o comandante da PM. A Polícia Militar foi acionada às 15h10, os policiais chegaram ao local e prenderam o suspeito às 15h13, segundo o comandante.
As pessoas feridas foram levadas para o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba (HFC). Um rapaz de 28 está em estado grave, igualmente um idosa de 60 anos. Uma outra idosa foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com uma crise nervosa.
Informações da Band News