Foto: Reprodução
O cearense Bill Morais, que protagonizou o meme “Bora, Bill”, fez uma piada racista e revoltou causou revolta nas redes sociais. Bill Morais estava participando do podcast “Inteligência Ltda” quando contou a piada e deixou os apresentadores constrangidos.
“Eu trabalhava em um restaurante em que um dia chegou um senhor e falou assim ‘Tu sabe porque não existe flor preta? Porque preto não é flor que se cheire’”, declarou Bill, que caiu na risada.
Em seguida, os apresentadores do programa ficaram perplexo com a fala de Bill e ficaram em silêncio, até que uma pessoa da produção declarou que essa parte do podcast seria cortada.
Rapidamente, o vídeo viralizou nas redes sociais e os internautas reagiram de forma negativa ao vídeo. “Isso q dá dar palco pra idiotice pq NEM O MEME PRESTA”, disparou uma mulher. “A tranquilidade que sinto de nunca ter achado um pingo de graça nesse meme vivo”, comentou outro.
“É isso que da viralizar qualquer pessoa e fazer dela famosa só por um meme, é esse tipo de gente e outras que vcs dão palco”, completou outro.
Fonte: Varela Net