Foto: Reprodução
A doce amizade entre um pitbull e um bebê viralizou no mês de novembro no TikTok. Nele, o canino aparece querendo brincar com a criança após ela acordar. Um pitbull chamado Frederico vem demonstrando nas redes sociais como o amor entre cães e crianças pode ser maravilhoso.
E meu pitbull que espera todos os dias meu bebê acordar e traz a bolinha para eles brincarem, destaca a mãe Thaiz Suicide.
Logo no início do vídeo, Frederico aparece deitado no chão e ao perceber que o bebê está acordado, levanta e leva sua bolinha até ele.
A criança, por sua vez, encosta sua mão em seu focinho como se estivesse fazendo carinho.
Publicado na conta de @thaizsui, o vídeo foi visto por quase 900 mil pessoas.
Além disso, a postagem teve 199,7 mil curtidas, 548 comentários e 1.444 compartilhamentos.
A pedido de alguns internautas dois dias depois uma parte dois do vídeo foi publicada.
Desta vez, Frederico olha para o bebê e começa a procurar a bolinha que havia perdido.
Ao encontrá-la leva até a criança. O cão então olha para sua tutora como se estivesse pedindo se podia brincar com seu irmãozinho.
Depois de largar a bolinha na cama, o canino se afasta para que seu irmãozinho jogue a bolinha, resultando em uma cena capaz de explodir o fofurometro.
"A carinha dele pedindo permissão, meu Deus. Não aguento tanta fofura, frisa Rafaela nos comentários da postagem."
"A perfeição existe, observa Eleandra."
Confira:
@thaizsui parte 2 🐶👶🏻💙. #pitbull #dogsandbabies #funnydogs #animalsoftiktok #fyp ♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) - dice
Pitbull
Por conta de um conceito histórico, os cães da raça pitbull são bastante discriminados, já que várias pessoas os veem como um cão bravo e agressivo.
Foto: Reprodução |
Pensando nisso, o site "Amo Meu Pet" separou algumas características para mudar essa ideia pré-estabelecida.
1. Pitbull não são agressivos
Assim como as pessoas, o comportamento do pitbull ou de qualquer outro cão está ligado à sua criação. Ou seja, se eles forem ensinados com o que é certo ou errado quando filhotes, isso não será problema futuramente.
2. Amigável com crianças
Os pitbulls costumam ser doces e brincalhões especialmente com crianças. Não sendo à toa o fato de serem conhecidos como cachorros-babás em alguns locais.
3. Inteligente e forte
São muito inteligentes, portanto conseguem aprender rapidamente os comandos ensinados por seus donos.
Por outro lado, são animais muito fortes e costumam não ter noção dessa força. Desse modo, é preciso ensiná-los a se aproximar das pessoas com cuidado e cuidar com as brincadeiras.
4. Leal
Os pitbulls são muito leais aos seus donos, porém se perceberem que seu dono está em perigo não vão medir esforços para protegê-los.
5. Brincalhão
Adoram brincar, correr e gastar toda sua energia. Além disso, costumam se dar muito bem com outros animais, porém esse convívio com outros pets precisa ser ensinado ainda quando filhotes.
Por Amo Meu Pet