Foto: Reprodução
Dois homens foram presos após espancarem e arrastarem um cachorro na cidade de Campestre, no Sul de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, uma equipe esteve no local e encontrou o animal muito machucado.
O cachorro foi encaminhado para atendimento veterinário e está, agora, sob os cuidados da Associação de Proteção aos Animais (Apac) de Campestre. O caso aconteceu na última quarta-feira.
Em nota publicada nas redes sociais, a instituição informou que as agressões foram flagradas por uma motorista da prefeitura. O homem foi visto espancando o cachorro com um pedaço de pau e, em seguida, saiu arrastando e enforcando o animal pelas ruas de Campestre.
Uma mulher gravou o momento em que um dos homens disse que o filho deveria ter levado o vira-lata para casa e matado o cachorro lá”. O homem diz, ainda, que “já matou mais de 50 cachorros”.
“Conhecemos o agressor e o animal é um dos nossos adotados do ano passado, foi filhote e já está com quase um ano. A Polícia Civil imediatamente se prontificou e nos acompanhou”, diz a instituição.
Por Portal Bhaz