A BA-375, que liga os municípios de Ponto Novo e Caldeirão Grande já é uma realidade, o Governo do Estado segue trabalhando à todo vapor e a obra nos últimos dias deu o que falar.
Nesta semana, o prefeito de Ponto Novo afirmou em redes sociais e em evento político que a obra chegou através de seus esforços “obra do Governo do Estado só no governo do Doutorzinho” afirmou.
O que chama atenção é que após o anúncio da ordem de serviço, feito pelo Governo do Estado (à época gerido por Rui Costa), Gilleno fez duras críticas afirmando que seria uma jogada para garantir votos na eleição e que quem faria a obra como governador seria ACM Neto.
As previsões do prefeito não aconteceram e ele “caiu do cavalo”: Jerônimo foi eleito, e a obra começou a acontecer. Para tentar sobressair politicamente, começou a dizer que é o responsável pela realização da obra, o que não é verdade.
A verdade é que o grupo que representa o Governo do Estado no município, liderado pelo ex-prefeito Tiago Venâncio e com o apoio dos deputados Vitor Bonfim e Josias Gomes lutou para que essa obra se tornasse realidade , onde estivem em audiência em junho de 2022 no gabinete do governador Rui Costa juntamente com vereadores Arnóbio de bezerras , Nel Maia , ex prefeito Deto Venâncio e demais lideranças, fizeram os encaminhamentos e solicitações de grandes obras para o município entre elas o asfalto da BA 375 que liga ponto novo a caldeirão onde os pedidos foram imediatamente atendimentos sendo concretizados com a vinda governador ao município onde realizou a assinatura e autorizações para início das obras.
Falta postura ao atual prefeito e senso para entender que o período eleitoral acabou a mais de dois anos. É preciso descer do palanque, esquecer o ex-prefeito e focar no trabalho! Política deve ser feita em 2024.