O cantor Flávio José passou por grande constrangimento em Campina Grande, Paraíba, na noite de sexta-feira (2). O artista paraibano teve seu show reduzido para dar lugar ao sertanejo Gustavo Lima.
Em desabafo no palco ele disse: “Eu me sinto na obrigação de comunicar a vocês que, ao chegar aqui, disseram que eu só podia cantar uma hora e dez (minutos). Então, se ficar (faltando) alguma música do repertório que vocês estão pensando em ouvir e não vão ouvir a culpa não é minha”.
Flávio completou: “Eu não tenho nenhum show pra sair daqui correndo pra fazer. Não foi uma ideia minha. Entendeu? Infelizmente essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem é isso. Precisa cantar uma hora e meia não, uma hora está bom”, explicou.
No final, Flávio disse que “se viraria nos 30” para atender o público.
Em comentário na página do São João na Bahia no Instagram, a cantora Lara Amélia, filha de Flávio, completou: “O maior São João do mundo tá na Bahia”. E quando um internauta questionou até quando os nordestinos passariam por isso, ela respondeu: “Até quando a gente chega na Bahia, onde somos respeitados”.