Uma discussão entre estudantes da Escola Estadual Sônia Maria Silva Gomes, localizada em Ipatinga, levou a polícia até o local nessa segunda-feira (18). A briga, que teria começado por causa de um pirulito, resultou em marcas de mordida e arranhões em um dos envolvidos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, um dos estudantes, ao retornar para casa, informou ao seu pai que teria sido agredido por um colega do 8º ano. Segundo relato da vítima, o desentendimento aconteceu após o acusado tentar pegar seu pirulito. A recusa levou o estudante acusado a agredi-lo fisicamente, incluindo socos e uma mordida no braço direito.
Ao se dirigir até a casa do agressor, as autoridades ouviram uma versão diferente dos fatos. O adolescente alegou que a vítima teria iniciado o confronto ao empurrá-lo e que reagiu em legítima defesa, empurrando-o de volta e enfrentando as agressões, que lhe teria dado um soco na barriga e puxado seu cabelo.
Após ouvir ambas as partes, a polícia deu voz de apreensão ao menor acusado. Acompanhado de sua mãe, o estudante foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.
Ainda segundo o boletim, o responsável pela vítima optou por não acompanhar o registro na delegacia.
O caso agora está sob investigação das autoridades locais, que buscarão esclarecer as circunstâncias que levaram ao episódio violento entre os estudantes.
Fonte: Plox brasil