Funcionária pública é morta a tiros dentro de casa e companheiro é preso suspeito do crime



Uma funcionária pública de 38 anos foi morta a tiros dentro da casa onde morava na cidade Ilhéus, no sul da Bahia, na noite de quarta-feira (27). O companheiro dela foi preso em flagrante, suspeito de cometer o crime.

A vítima foi identificada como Clealine Santos Andrade. Ela trabalhava como secretária no Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC) que lamentou a morte da colaboradora, por meio de nota.

Segundo testemunhas, o homem atirou contra a companheira após uma discussão entre os dois, no imóvel onde eles moravam, no bairro Hernani Sá. A Polícia Militar foi chamada por vizinhos e prendeu o suspeito, que não teve nome divulgado. No local do ataque, foram apreendidos uma pistola, um carregador e 10 munições.

Não há detalhes sobre a motivação do desentendimento e o caso será investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus. O homem vai passar por exame de corpo de delito e aguarda por audiência de custódia.

Não há informações sobre o sepultamento de Clealine, que completaria 39 anos no próximo mês.

Nota emitida pelo Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC):

"A diretoria do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, representando todos os seus funcionários, lamenta profundamente o falecimento da colaboradora Clealine Santos Andrade, aos 38 anos, no final da noite desta quarta-feira, dia 27 de dezembro de 2023.

Clealine Santos Andrade, infelizmente, foi vítima de feminicídio, crime hediondo resultado da violência de gênero. Não há como esse mal persistir mais em nossa sociedade. É inadmissível.

Diante desse episódio lamentável, em um momento de profunda dor, nos solidarizamos com amigos, familiares e colegas de Clealine Santos Andrade. Que Deus conforte a todos".

Fonte: g1 Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia