Um escândalo de proporções cômicas está abalando Filadélfia, após o ex prefeito e o representante de uma empresa EMBASA protagonizarem uma tentativa desastrosa de explicar a falta de água na localidade de Perus.
O que deveria ter sido um evento de inauguração acabou se transformando em um pesadelo para o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito, Sr. Barbosa Júnior, e os deputados Estadual Roberto Carlos e Federal Diego Coronel. Após simularem a entrega de água encanada pela Embasa em Perus, uma investigação revelou que a água continuava ausente quase um mês depois, provocando a ira dos moradores locais.
Numa tentativa desesperada de justificar o inexplicável, o representante da empresa Natan Mota, em parceria com o ex-prefeito, gravou um vídeo contatando uma história digna de roteiro de comédia: a falta de água teria sido causada por um caminhão que teria acidentalmente quebrado os fios de internet em Filadélfia.
Uma desculpa tão absurda que rapidamente se transformou em motivo de zombaria e ridículo, virando meme nas redes sociais e expondo a falta de respeito e consideração com a inteligência da comunidade.
"Essa explicação é ridícula! Eles estão subestimando completamente nossa inteligência", protestou um morador local.
Enquanto os políticos e representantes da empresa tentam se esquivar da responsabilidade, os habitantes de Perus continuam sofrendo com a falta de água, exigindo soluções reais e imediatas para seus problemas cotidianos.