Deborah Secco é eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo e faz ensaio exclusivo: 'Segura, livre e feliz'



"Sou segura, livre e feliz". É assim que Deborah Secco se descreve ao ser eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo. A atriz, de 44 anos, aparece na primeira posição da lista que segue sendo publicada anualmente, mas agora organizada e escolhida por fãs.

"Eu sempre falo que não me sinto sexy… Acho que sou uma mulher livre… e isso talvez seja sexy… Acho que a definição de mulher sexy é ser uma mulher segura… livre… feliz!", afirma a estrela da TV sobre a vitória na disputa.

Deborah ficou à frente de Yasmin Brunet, dona do segundo lugar, e da ginasta campeã olímpica Rebeca Andrade, na terceira posição. A eleição das 100 Mulheres Mais Sexys do Mundo foi promovida durante anos pela extinta revista "Vip" e, desde 2012, vem sendo realizada pelo perfil Clube da VIP, no Instagram.

A campeã de 2024 (Sheron Menezzes venceu no ano passado) prefere não levar muito a sério a imagem de símbolo sexual:

"Sei a distância que existe entre minha pessoa física e a jurídica. Acho que esse estereótipo é muito mais de como as pessoas me enxergam, do sobre realmente quem sou. Mas hoje lido com isso na aceitação. Aceito o olhar que cada um tem sobre mim. Cansei de brigar pra mostrar quem realmente sou".
Jornal Extra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia