A mulher de Kentucky (EUA) acusada de matar e esquartejar o corpo da mãe e depois cozinhar sua cabeça decepada e outras partes do corpo é uma atriz desempregada que usava o nome artístico de Naomi Navarre.
Torilena May Fields, de 32 anos, foi presa em 9 de outubro após um operário ter encontrado um torso humano estripado no quintal da casa da sua mãe.
A atriz foi acusada do assassinato de Trudy Fields, depois que ela apareceu coberta de sangue da casa em Mount Olivet, onde os investigadores encontraram uma cabeça, mãos, pés e antebraço carbonizados e decepados em uma panela "ainda quente" no forno, informou a Fox56.
Marcas de arrasto da porta dos fundos para o quintal levaram agentes ao torso da vítima ao lado de uma pilha de cabelos e colchões encharcados de sangue — um deles cobrindo órgãos humanos e outras partes decepadas.
Torilena primeiro atirou na cabeça da mãe e também "torturou e matou" um cão na propriedade, de acordo relatório policial. Ao ser presa, ela estava sob influência de droga, segundo o boletim de ocorrência.