Dez dicas para incendiar o quarto (e outros ambientes também!)

 


Tem jeito de vencer a mesmice que ameaça matar o desejo com dez dicas para lá de quentes, mas antes... Preste atenção no que vou colocar aqui e conheça de perto os inimigos do seu prazer.

Para mais dicas e informações sobre sexo e relações, acesse o canal da Regina no YouTube

A correria dos dias atuais, marcada por agendas apertadas, pressão no trabalho, compromissos sociais e uma enxurrada de informações, tem se tornado uma das principais vilãs nos relacionamentos amorosos. Em meio a tantas demandas, os casais frequentemente se veem desconectados, deixando a relação esfriar. Isso acontece porque o tempo que antes era dedicado a momentos a dois acaba sendo cobrado pelas obrigações diárias. Além do peso extra das preocupações, que agem como venenos poderosos que matam e aniquilam os sentimentos mais fortes.

A rotina, que poderia ser um espaço de conforto e partilha, transforma-se em uma sequência automática de tarefas, onde o romantismo e a intimidade perdem espaço para o cansaço e a falta de atenção mútua. Muitas vezes, mesmo estando fisicamente próximo, os casais estão emocionalmente distantes, distraídos por telas ou imersos em preocupações com o amanhã. Esse distanciamento pode roubar a vontade de namorar, o desejo por projeções de carinho e o prazer de estar junto.

Quando damos ao amor o cuidado e a atenção que ele merece, não apenas o relacionamento floresce, mas também a vida como um todo se torna mais leve e plena. Afinal, em meio à correria, ter alguém ao lado para compartilhar sonhos, medos e alegrias é uma das maiores riquezas que podemos ter, portanto, esforcem-se para que a relação fique protegida, separando seus momentos íntimos de todo o resto, tenham paciência um com o outro e coloquem em prática o conteúdo a seguir!

Leia as dicas, use-as como as apresento ou use-as como modelo para criar as suas próprias e mãos à obra que os resultados são quentes!


1) Brincando fora de casa: 

Há quanto tempo vocês não “aprontam juntos”? Desde o namoro? Então está na hora de sair realmente da rotina. Combine com o seu parceiro um picnic, deixe a cargo dele a escolha do local, mas peça que seja isolado (e seguro) o suficiente para que possam ficar sozinhos. Leve petiscos fáceis de serem apreciados, nada pesado, não se esqueça de levar uma colcha para forrar o chão, diga a ele que leve um bom vinho ou outra bebida que seja do agrado dos dois.

Sem que ele saiba, leve uma “cestinha” à parte com óleos comestíveis, luvas, plumas ou outras texturas para utilizar em massagem (se não faz ideia do que estou falando, acesse esse link, role a tela e procure por massagens, se-xo oral e outras coisitas: https://www.amazon.com.br/shop/reginaraccotv) .  Ao chegar ao local do picnic, mesmo antes de lanchar, proponha uma inocente massagem para relaxá-lo. Peça que se deite de barriga para baixo e comece massageando da nuca até os pés. Depois de uns cinco minutos, peça que vire e comece a massagem pela cabeça, detendo-se no rosto com direito a beijinhos, desça na direção do peito, barriga e seja mais ousada, tentado massageá-lo mais intimamente, busque mesmo com “dificuldade” alcançar regiões mais íntimas e excitá-lo ainda mais, aumente a provocação com beijos. Mantenha a discrição, afinal, estão em local aberto e não seguro. Deixe-o participar a partir daí, acariciando-a também. A ideia é que juntos, criem condição de desenvolverem um jogo erótico muito gostoso, onde um buscará excitar o outro de forma discreta. Quanto maior o risco, maior o prazer. Cheguem até o limite que puderem, garanto que este dia povoará a mente dos dois por muito tempo.


2)  Masturbação: 

Vocês têm nervos fortes? Porque senão não dá para executar este jogo perfeitamente. Bem feito, ele não somente excita como ajuda na compreensão dos movimentos de prazer que os parceiros preferem. Mais do que falar, ver esclarece muito mais! A brincadeira é a seguinte: Coloquem-se sentados de frente um para o outro e comecem a o autotoque. É importante que os movimentos sejam os mais elaborados possíveis, sintam-se como se estivessem sozinhos (no início é difícil, por isso os nervos fortes, mas se ultrapassarem a barreira inicial, a excitação fará tudo ficar mais fácil). O jogo é: Você mulher, se masturba enquanto aprecia a masturbação dele, você, homem, se masturbará atento à masturbação dela, os movimentos de um e outro alimentará a excitação de ambos. Neste encontro, pelo menos agora, vocês não se tocarão, o objetivo é que cheguem aos respectivos ápices de prazer, sozinhos, atentos um ao jogo do outro. Experimentem, é puro prazer.


3) A cadeira:

Sussurre a ele que deseja brincar de um jeitinho diferente esta noite. Peça que ele sente em uma cadeira com as pernas separadas, diga-lhe que fique absolutamente parado. Monte-o e apenas com os movimentos de seu corpo, não use as mãos, excite-o com massagens do seu corpo sobre o dele. Quando ele tiver excitado, aprofunde o movimento com uma penetração e com movimentos e contrações, eleve a excitação e controle em um jogo de excitar e dar pausas para controlar a excitação dele (caso ele não seja treinado, porque o homem treinado só ejacula quando deseja). Mas a dica é para todos, portanto intensifique as sensações e ao sentir que ele está próximo a ejacular (ele se movimentará mesmo você pedindo que fique parado), diminua os movimentos até quase parar e ao sentir que a excitação dele diminuiu, volte a excitá-lo com movimentos mais rápidos. Não use as mãos, apenas a vagina e repita por três vezes o jogo, antes de deixá-lo ejacular, mais do que isso poderá fazê-lo cansar-se da posição e você também se cansará.


 4) O Faz Tudo: 

Combinado antes, você homem será um desconhecido que veio à casa para consertar algo na cozinha. Toque a campainha. Você, mulher abrirá a porta, vestindo um roupão bem bonito e instigante, lógico que sem nada por baixo. Ele irá até a cozinha e fingirá consertar algo, na pia, por exemplo. Cabe a você, mulher, provocá-lo com gestos, meneios de corpo, colocando-se bem próxima, mas, sem tocá-lo, a princípio. O objetivo é se aproximar aos poucos até que “sem querer” esbarre nele, você, homem, neste momento já deve estar excitado.  Agarre-a e coloque-a sentada na ponta da mesa. Você mulher fingirá resistir um pouco até que, também excitada, entre no jogo “do estranho” tirando a roupa dele. Deixe que a brincadeira erótica comece ali mesmo na cozinha, com ele fazendo um sexo oral, aproveitando a posição da mulher, depois será a sua vez, mulher, de retribuir o carinho, ajoelhada enquanto ele se apoia na mesa. Daí para frente é com vocês, continuem na cozinha ou aceite o apelo do quarto, ali tão pertinho.


5) Brincando no carro:  

Combine com ele que nesta brincadeira você é uma completa estranha, alguém que ele apenas dará uma carona. Você fará sinal, pedindo a carona e ele parará. Entre na parte de atrás. Melhor se o carro for estacionado dentro do próprio quintal, ou garagem. Usem um lugar seguro para que não haja preocupação, a não ser que gostem de adrenalina, neste caso, parem em um local público, mas, seguro. Com o carro já parado, ele acompanhará sua movimentação pelo espelho no início e virando-se para trás, a seguir. Tire a roupa como se estivesse sozinha (lembre-se que está fingindo que são estranhos). Comece tocando-se enquanto o encara. Chame-o para seu lado e comece nele uma masturbação, empurre-o para baixo, sugerindo o sexo oral, a seguir, retribua o carinho, mas não até finalizar, o ideal é que ambos evoluam para a penetração.


6) Massagem temperada:

A massagem sensual é ideal para aumentar a excitação, melhora o relacionamento e a cumplicidade do casal. Neste caso, o objetivo é que esta massagem seja relativamente rápida (no máximo cinco minutos) Use movimentos longos com as mãos para cobrir carinhosamente a maior parte possível do corpo dele (deitado de costas), comece pelo rosto, explore o peito, a barriga e demore um pouco mais nas regiões íntimas. Depois, monte-o, totalmente. Contraia e relaxe por algum tempo. Treine as contrações do pompoarismo antes para ajudá-la não só a ter consciência como aumentando sua força, quanto mais forte for o seu canal, mais os dois perceberão a contração. Interrompa, se ele estiver prestes a terminar, espere um pouco e volte a brincar. Demore o tempo que desejar. Ele certamente irá pedir mais e mais...


7) O vestido de festa:

Lembra-se daquele vestido maravilhoso que você usou no último casamento da família? Hoje você vai usá-lo, não somente usá-lo como fará uma linda maquilagem, arrumará os cabelos, enfim, vai se produzir como se o casamento fosse de fato hoje. Na cozinha... Arrume a mesa com flores e deixe duas taças de champanhe já preparadas. Coloque morangos também, é gostoso e compõe o visual romântico, aproveite e jogue um morango (com as folhinhas) dentro de cada taça, fica lindo. Receba-o à porta e se delicie com o espanto dele, acalme-o dizendo que não irão sair que apenas quis ficar bonita para ele. Beije-o e assim mesmo (no susto), leve-o para a cozinha, cobrindo-o de carinhos. Ofereça a taça de champanhe, beba um pouco da sua. Brinque com toques e carícias para excitá-lo, sem falar muito, usando mais o gestual, faça-o saber que não irá tirar a roupa. Se ele quiser ver e tocar seus seios, terá que se contentar com o decote, ou “improvisar” abaixando seu vestido. O importante é não tirar. O ato será praticado com você permitindo que ele tire apenas a sua calcinha e com você debruçada sobre a mesa. Desconfortável? Vai compensar (afinal vocês estão furtivamente, na cozinha de uma festa) essa é a fantasia. Depois, claro, poderão ir para a cama... 


8) Você no comando:

Diga a ele que quem mandará hoje é você. Deixe isso bem claro “exigindo” que ele, tal qual um escravo a sirva. Fale em seu ouvido que hoje o dia é seu e que ele irá satisfazer as suas vontades. Peça uma massagem e deixe que ele a execute (homem não tem muita paciência, portanto aceite mesmo que seja uma massagenzinha meia boca). Você começará deitada de barriga para baixo para que ele massageie suas costas, depois de um tempo, vire-se para que ele continue na frente. Ele massageará seus seios, os braços, a barriga. Quando chegar nesta parte, suba as pernas e enlace-o com elas. Empurre sua cabeça para que ele entenda o que quer. Mantenha-o preso desta forma até que esteja totalmente satisfeita, só então o solte. ;)


9) Brincando com o sadomasoquismo

Entenda que: 

Sadismo: É o prazer em causar sofrimento ao parceiro.

Masoquismo: Prazer em sentir a dor provocada pelo parceiro

Sadomasoquismo engloba as duas modalidades. Normalmente quem gosta de fazer sofrer sente prazer em sofrer também e é claro que estamos falando de usar o sadomasoquismo para um jogo excitante. Lembrando que “dadinho é para os fracos” vocês precisarão de chicote, algemas, lenços de seda para fazer as vendas, se não tiver providencie com antecedência. Comece você, mulher, amarrando-o pelos braços na cama e use uma venda ou lenço, para colocar em seus olhos. O objetivo é que ele não veja o que vai fazer. Devidamente e absolutamente em suas mãos, comece o castigo. Uma chicotada (tente atravessa o peito apenas e use uma pressão que não doa, mas que não seja muito delicado. Ele tem que sentir a batida. Intercale uma batida, com um beijo ou lambida, a carícia que desejar que deve vir descendo bem devagar, da boca (primeiro beijo) até a região genital. As chicotadas devem permanecer na região do peito, pode ser em um braço ou no outro, até mesmo na barriga (na barriga use menos pressão), se desejar, use óleo comestível para as partes íntimas, use o que esquenta. Comece um sexo oral diferente, colocando-se sobre ele na posição 69 (ele estará vendado) portanto ajude-o. Use sua mobilidade para isso e comece o sexo oral nele. Controle a pressão e controle-se para que ambos consigam muito mais prazer na brincadeira. Após sua vez, será a dele “castigá-la” seguindo mais ou menos o mesmo roteiro. Vocês podem optar por desmembrar a brincadeira em dias diferentes, em um você mulher, toma o comando, em outro você homem, será o “carrasco”.


Duas dicas a mais usando o sadomasoquismo:

- Gotas de cerra ardente são muito excitantes, tanto nele, quanto nela. Manuseie uma vela perfumada, deixando cair poucas gotinhas entre beijinhos (evite a área genital).

-Prender a respiração na hora do orgasmo potencializa a sensação de prazer de forma intensa, mas, cada qual prenda a própria respiração, não coloque a mão na boca do outro para ajudar, essa prática feita desta forma não é segura, somente o próprio pode controlar com segurança a respiração.


10) A fantasia da virgem:

Por amor você voltará a ser virgem! Bem, se você já treinou o pompoarismo, saberá simular uma virgem sempre que desejar, mas se ainda não treinou, isso não impedirá a brincadeira. Neste caso mantenha a calcinha por um bom tempo. Sugira como brincadeira que ele não possa penetrá-la, afinal você é virgem (essa é a fantasia), deixe-o excitar-se, da forma que desejar. Quando ele estiver bem excitado, retire a calcinha para que ele possa continuar a brincadeira, mas, não permita a penetração, a brincadeira é exatamente esta: Levá-lo ao delírio (e ao orgasmo) com as contrações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia