O pré-candidato a deputado estadual, Dr. Thiago Gilleno, recebeu mais um importante apoio em sua caminhada por uma Bahia melhor. Durante visita ao município de Igrapiúna, ele foi calorosamente recepcionado por Lorena Leite, que disputou a eleição para a prefeitura da cidade em 2024, juntamente com seu esposo Jackson, os vereadores Nel e Valdeque, além de diversas lideranças locais.
Dr. Thiago ressaltou a importância de unir forças para fortalecer o desenvolvimento de Igrapiúna e de toda a Bahia. "Nosso compromisso é com o fortalecimento do município e com uma Bahia melhor para todos. Contar com o apoio de pessoas comprometidas como Lorena e sua equipe nos motiva ainda mais a seguir nessa jornada", afirmou.
A adesão de novas lideranças reforça a base de apoio de Dr. Thiago Gilleno, consolidando sua proposta de um mandato participativo e focado nas necessidades da população baiana.