Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Quem eram as 11 vítimas de acidente entre van e carreta na Bahia


Onze pessoas morreram após uma batida entre uma van e uma carreta na noite de domingo (30), na BR-242, em trecho da cidade de Boa Vista do Tupim, na região da Chapada Diamantina. Segundo a prefeitura de Ruy Barbosa, onde as vítimas residiam, nove delas eram da mesma família, sendo três crianças.

Veja abaixo quem eram as vítimas:
  1. Ana Lúcia Rocha de Oliveira, de 44 anos
  2. Flávio Silva Boaventura, de 45 anos
  3. Franciele Boaventura, de 28 anos
  4. Romário de Jesus Mateus, de 31 anos
  5. Enoy Silva Boaventura, de 32 anos
  6. Samuel Oliveira Dias, de 10 anos
  7. Israel Oliveira Dias, de 8 anos
  8. Luciene Boaventura de Oliveira; de 43 anos
  9. Sophia Boaventura Dias, de 10 anos
  10. Vitor Nunes Alcântara, de 18 anos
  11. Heloisa Boaventura Dias, de 12 anos

Acidente com 11 mortes
De acordo com informações do secretário de Administração de Ruy Barbosa, Renan Freitas, o acidente aconteceu por volta das 18h, próximo do distrito do Zuca.

Dez pessoas morreram no local do acidente. Uma adolescente de 16 anos foi socorrida em estado grave e levada para um hospital da região, onde não resistiu aos ferimentos. Os corpos serão velados na noite desta segunda-feira (31), em uma cerimônia coletiva, no ginásio de esportes do município.

Os motoristas da carreta e da van tiveram ferimentos leves, receberam atendimentos médicos e foram liberados. Dois passageiros seguem internados em unidades de saúde de Itaberaba e Ruy Barbosa. Não há detalhes sobre os estados de saúde deles.

Ainda não há informações sobre o que causou o acidente. As vítimas passaram o fim de semana em um sítio, na cidade de Itaberaba também na Chapada Diamantina, e retornavam para Ruy Barbosa, onde moravam.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o laudo pericial ainda não foi concluído, e, por isso, não é possível determinar as circunstâncias do acidente. Os motoristas envolvidos relataram versões contraditórias, o que dificulta apontar o responsável pela colisão. O laudo pode levar até cinco dias para ser finalizado.

O motorista da carreta não realizou o teste do bafômetro, pois não estava no local do acidente no momento da chegada da PRF. Posteriormente, ele se apresentou à polícia e foi levado para atendimento médico. Ele não foi detido e recebeu alta hospitalar.
Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia